![]() |
COMO COMEÇOU A primeira peça de roupa que fiz foi em 2018, que era uma touquinha para o batizado da minha filha mais velha, Ester. Na época eu não tinha máquina de costura, então fiz tudo a mão. Em 2019, quando eu estava grávida da minha filha mais nova, Isabel, tive minhas primeiras lições sobre costura com minha mãe.
A MÁQUINA Foi então que meu marido me presenteou com um livro de modelagem da incrível Marlene Mukai e uma máquina de costura. Novamente com as orientações da minha mãe, fiz a primeira peça na máquina de costura, que era um sobretudo para a Ester. Sendo um treinamento para o primeiro mandrião que pretendia fazer, pois já estava grávida da minha filha mais nova, Isabel.
O MANDRIÃO Depois de alguns trabalhos em costura para algumas pessoas da paróquia que frequento, em 2022 me pediram para fazer o primeiro mandrião de batizado.
SIGNIFICADO Para mim, costurar sempre esteve relacionado ao batismo, e hoje posso afirmar que tem sido muito emocionante trabalhar com isso. Em razão disso, tenho tanto amor ao costurar e sempre me emociono quando a roupinha fica pronta. A cada etapa da costura penso muito em Deus, no sacramento e no bebê que irá usar o mandrião.
AGRADECIMENTO Agradeço muito a Deus e a todos vocês que me concedem o presente de confeccionar roupinhas tão especiais, onde dedico todo o meu amor! |
Confecção artesanal de roupas infantis personalizadas e exclusivas, feitas com muito amor para eventos como batizados e casamentos. Produtos como mandrião, vestido, véu, casquete.